.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Dilma participa do programa 'Esquenta', da TV Globo

Regina Casé e Dilma Rousseff. (Foto: Reprodução/ TV Globo)RIO - A presidente Dilma Rousseff participou do programa "Esquenta", da TV Globo, que foi ao ar neste domingo. Ao lado da apresentadora Regina Casé, Dilma visitou o Hospital Sarah Kubtischek, em Brasília, que recebe recursos da União e é referência no tratamento de reabilitação.
Regina Casé vinha articulando a entrevista com Dilma há algum tempo e fez o convite pessoalmente no último dia 5 de novembro, quando participou do coquetel oferecido pela presidente, no Palácio da Alvorada, aos agraciados com o Mérito Cultural 2012.
Dilma percorreu o hospital ao lado da apresentadora e da diretora da rede Sarah Kubitschek em Brasília, Lúcia Vilarinho Braga. Ela interagiu com crianças que fazem tratamento na unidade.
- Eu sou uma admiradora do Sarah. Ele é a prova de que é possível criar, manter e sustentar uma instituição de qualidade e exemplo para mundo - disse a presidente.
Dilma participou da edição do programa dedicada à inclusão das pessoas portadoras de deficiência, que abriu a nova temporada do "Esquenta". A gravação aconteceu no Hospital Sara Kubtischeck, do Lago Norte, por sugestão do marido da apresentadora, o diretor Estevão Ciavatta, que fez tratamento na instituição.
Há um ano a presidente lançou o Plano Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência - Viver sem Limite, com o objetivo de promover a inclusão social e produtiva dessas pessoas. O plano tem uma previsão orçamentária de R$ 7,6 bilhões, até 2014.
http://br.tv.yahoo.com/noticias/dilma-participa-programa-esquenta-tv-globo-161933349.html