.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


terça-feira, 12 de maio de 2009

A crise na família brasileira

Maio é chamado o mês da família. Sabedor que existe uma enorme crise na família brasileira aproveito o ensejo para compartilhar com os leitores de OJB esta realidade que tem prejudicado a família no mundo inteiro.

O Brasil é um país no qual a família está numa decadência moral vertiginosa. Tal realidade começa com as crianças. As crianças são o maior recurso natural do mundo inteiro. Nosso futuro está nas mãos dos nossos filhos e eles têm sido vítimas de uma sociedade corrompida e corruptora. Isto acontece através da mídia, da escola, da literatura e do exemplo dos pais. Na evolução psicológica e moral surge o adolescente, grupo em meio ao qual é possível detectar uma degenerescência no Brasil. E o que dizer da pedofilia, que se agiganta de forma incontrolável.

Cerca de 1.100 mulheres ficam grávidas anualmente e 500 mil abortam seus bebês, enquanto em algumas cidades o número de abortos ultrapassa o número de nascimentos. Divulga-se mais a parceria sexual do que o casamento, pois “o negócio hoje é ficar”. Incentiva-se mais o aborto do que a preservação da família. A prática do sexo precoce, as atividades eróticas dos homossexuais, a prostituição infantil, a promiscuidade sexual em seus vários níveis são divulgados nas escolas e até nas esquinas dos grandes centros. A imoralidade tomou conta da família com ampla aceitação e apoio da sociedade brasileira.

O Brasil tem sido um dos maiores redutos do mundo de prostituição, fato que atrai vários turistas interessados neste mercado.

Para nós, homens e mulheres de Deus, cabe liderar uma revolução moral e espiritual na família. A causa do desbragamento moral da família brasileira é o fato de o homem, como “cabeça”, estar sendo o pivô disso tudo.

Como servos e servas de Deus nunca devemos permitir que a imoralidade, os padrões duvidosos, a indisciplina, a frouxidão moral, a lealdade ao errado, tomem conta de nós, de nossos filhos e de nossa família.

Que a crise pela qual passa a família brasileira não nos atinja, antes busquemos em Deus a santificação, a sabedoria e o conhecimento de sua Palavra para sermos bons pais, bons esposos e mordomos fiéis da família, que é uma instituição divina.

NATANAEL MENEZES CRUZ

Pastor da PIB em Jaboatão

pibaja@uol.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

http://ojornalbatista.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1178&Itemid=33