.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sábado, 30 de maio de 2009

O Povo grita querendo Lula de novo

LULA, FICA, FICA, FICA...O povo começou a se manifestar.

Mídia Conservadora que apoia e faz campanha antecipada para o tucano JOSÉ SERRA ficou histérica até agora. As farmácias do Brasil inteiro falta o medicamento LEXOTAN. Foi a manifestação em favor do presidente Lula que levou a Mídia a ter muita dor de cabeça hoje no Rio de Janeiro. Quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não estava fazendo campanha política na inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio. Mas foi recebido por gritos de "Lula de novo" e "fica, fica".

O nome da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que acompanhava Lula, também foi gritado: "Dilma, Dilma, Dilma". "Quero deixar claro que não falei de política. Vocês é que estão gritando isso. Que a profecia que diz que a voz do povo é a voz de Deus esteja correta neste momento", disse Lula.

http://desabafopais.blogspot.com/2009/05/lula-fica-fica-ficao-povo-comecou-se.html#links