.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 3 de junho de 2009

“É um colosso”, diz Alencar sobre nova pesquisa

Ricardo Kotscho, Último Segundo

“_ Alguma notícia boa, presidente?

_ Uai, notícia boa é esta nova pesquisa que saiu hoje (CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira), dando mais de 80% de aprovação para o Lula…

_ O senhor esperava que isto pudesse acontecer quando tomou posse com Lula em 2003?

_ Eu esperava que desse tudo muito certo, mas não tanto… Este resultado da pesquisa é um colosso, fico muito feliz.

Pouco depois das quatro da tarde, na hora de embarcar na Base Aérea em Brasília, o presidente em exercício José Alencar, que está neste momento viajando para o Rio de Janeiro, comentou em breve conversa com o Balaio a nova pesquisa do CNT/Sensus e falou sobre o seu tratamento contra o câncer.

No Rio, Alencar vai cumprir a primeira missão oficial dada pelo presidente Lula, que está em viagem pela América Central, em mais esta interinidade: levar a solidariedade do governo aos parentes das vítimas do acidente com o avião da Air France que se encontravam no Galeão à espera de notícias.

Em seguida, o presidente interino subiria no avião de novo para ir a Belo Horizonte onde participaria à noite de uma cerimônia comemorativa pela escolha da capital mineira como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

“Está tudo sob controle”, disse-me sobre o seu primeiro dia na presidência, depois de voltar no sábado do tratamento contra o câncer no abdome que foi fazer na semana passada em Houston, nos Estados Unidos. Ele volta aos EUA no próximo dia 22 de junho para fazer novos exames.”
Blog: Balaio do Kotscho
Matéria Completa, ::Aqui::
“É um colosso”, diz Alencar sobre nova pesquisa