.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lula alerta para armadilhas e manda recado ...


Em discurso em Caravelas, na Bahia, o Presidente Lula lembra que ainda tem 1 ano e meio de mandato e há muita coisa ainda a fazer no Brasil.

Ele lembra e alerta, que à medida que se aproxima o ano eleitoral, começam a aparecer picaretas como salvadores da pátria.

E lembra o que fizeram com ele em 2005, quando o governo Lula e o povo deram a resposta nas urnas em 2006.

O presidente demarca a diferença do governo Lula da oposição, ao dizer que a oposição se incomoda porque, embora ele governe para todo o povo brasileiro, ele tem lado: é o lado do povo trabalhador, do povo mais pobre do Brasil.

Lula alerta para armadilhas e manda recado ...