.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como enfrentar o PIG?

Veja o vídeo do debate

Mais de 200 pessoas compareceram, na sexta-feira (07), ao debate “Como enfrentar o PIG – Partido da Imprensa Golpista?”. Promovido em São Paulo pelo Vermelho, o evento teve como palestrantes o jornalista Paulo Henrique Amorim, da TV Record e do blog Conversa Afiada; o sociólogo Laurindo Lalo Leal Filho, ouvidor da Empresa Brasil de Comunicação (EBC); e o jornalista Altamiro Borges, autor do recém-lançado A Ditadura da Mídia.

O vídeo abaixo, produzido pelo Vermelho e apresentado pelo jornalista Gustavo Alves, mostra trechos do debate. A gravação traz depoimentos dos palestrantes e de lideranças como Ismael Cardoso, presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), e Nivaldo Santana, vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Além de denunciar os demandos e as manipulações da grande mídia, os debatedores também teceram comentários sobre a 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que está marcada para os 1º, 2 e 3 de dezembro. No final, foram lançados dois livros da Editora Anita Garibaldi, em parceria com o Vermelho: Comunicação Pública no Brasil — Uma Exigência Democrática, organizado por Renata Mielli, e o próprio A Ditadura da Mídia, de Altamiro Borges.

Veja o vídeo do debate "Como enfrentar o PIG?"


http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=113454