.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Mudei de Lado, estou do lado de Lula"

Mais uma produzida nas oficinas deficientes da oposição, que por falta de capacidade para enfrentar politicamente, faz estas rasteiras próprias de gente como eles têm sido....
MUDEI DE LADO.



Resolvi ficar ao lado de Lula

Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após

esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor....

e mudei..... de agora em diante, ficarei ao lado do Lula!


Se eu ficar atrás... Ele me caga.

Se eu ficar na frente.... Ele me fode!

Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...


ENTÃO, PENSANDO BEM,

CONCLUI QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL....

Será o dia em que:

- GENUINO será algo verdadeiro;

- GENRO apenas o marido da filha;

- SEVERINO apenas o porteiro do prédio;

- FREUD voltará a ser o criador da Psicanálise;

- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;

- GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;

- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran,

Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Sarney, Renan, Collor, etc, serão simples... presidiários.

- E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR,

U M M O L U S CO ...

Agora, quando olho meu título de eleitor, entendo o verdadeiro

significado da expressão

ZONA ELEITORAL


Falta o brasileiro que tem pelo menos um pouco de bom senso, parar para pensar: "Votar pra que e em quem????