.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brasil fica em 20º lugar em ranking de países mais admirados

“O Brasil ficou na 20ª posição em um ranking que avaliou quais os países mais admirados globalmente.

BBC Brsil

O país subiu uma posição em relação à classificação do ano passado, de acordo com a edição de 2009 do Índíce de Marcas de Nações Anholt-GFK Roper, divulgado nesta segunda-feira.

Foram ouvidas 20 mil pessoas de 20 países, que puderam expressar suas opiniões sobre 50 países.

Na América Latina a pesquisa foi feita no Brasil, na Argentina e no México.

Avanço consistente

"O Brasil vem subindo de posições constantemente desde que começamos a conduzir o estudo", afirmou à BBC Brasil Simon Anholt, responsável pela pesquisa.

"É raro que um país apresente uma subida ou descida acentuadas, como os Estados Unidos este ano", diz ele.

O motivo apontado pela elevação em seis posições dos Estados Unidos, que ocupam o topo do ranking pela primeira vez, é a mudança de governo.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Brasil fica em 20º lugar em ranking de países mais admirados