.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Calma, pessoal: ainda tem muita obra para inaugurar

Aos que estão ‘nervosos’ com as inaugurações de obras promovidas pelo governo, o presidente Lula só pede uma coisa: calma, porque ainda vem muita coisa por aí. Em discurso hoje à noite durante a inauguração do projeto BH Digital, que garante acesso à internet em banda larga sem fio em órgãos públicos, telecentros e espaços públicos da capital mineira, Lula deu um recado a quem o critica por viajar pelo País promovendo as obras de seu governo:

Agora desgraçou tudo, os homens estão ficando nervosos porque estamos inaugurando obra. É a primeira vez na vida que vejo alguém ficar nervoso, porque a gente está inaugurando obra. Eu, quando era oposição, ficava nervoso, porque não tinha obra, não tinha escola, estrada, ponte, não tinha nada. O Estado não existia. Agora que estamos começando a visitar para inaugurar estão ficando nervosos.(Vídeos do blog do Planalto)




Lula, Aécio e Dilma participaram de lançamento do PAC

Irônico, o presidente deixou um recado para a oposição. "Calma, calma, que nós ainda nem começamos a inaugurar o que nós temos de inaugurar neste país." Segundo ele, ainda há muito coisa para acontecer até o fim de seu mandato.

Lula disse que seus ministros têm viajado muito, mas que eles não estão fazendo turismo. Estão, percorrendo o País porque há muito trabalho para ser feito fora de Brasília. Antigamente não tinha, por isso os ministros não precisavam viajar, disse Lula.

"Ficava todo mundo em Brasília vendo o tempo passar." Nesta quarta, acompanhavam o presidente, além de Dilma, outros cinco ministros: Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, Hélio Costa, das Telecomunicações, Fernando Haddad, da Saúde, Márcio Fortes, das Cidades, e Luiz Dulci, da Secretaria Geral.

Calma, pessoal: ainda tem muita obra para inaugurar