O ex-guerrilheiro tupamaro José Mujica, candidato da governante Frente Ampla à Presidência do Uruguai nas eleições de amanhã, reconheceu neste sábado que a esquerda latino-americana tem uma dívida com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva..
Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.
.
Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog
PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord
Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Ex-guerrilheiro, Mujica reconhece dívida da esquerda latina com Lula
O ex-guerrilheiro tupamaro José Mujica, candidato da governante Frente Ampla à Presidência do Uruguai nas eleições de amanhã, reconheceu neste sábado que a esquerda latino-americana tem uma dívida com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.