.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sábado, 10 de outubro de 2009

Olímpíadas 2016: Vitória do Brasil e de Lula

É inacreditável, mas é verdade.

Banner: LILI ABREU - lili.abreu10@gmail.com
A Folha joga contra o país, joga para baixo, desde que seja para prejudicar Lula e o PT, não importa. Assim foi seu comportamento ontem, quando do anúncio da vitória do Rio de Janeiro, uma vitória de todos nós, mas ela lembrou dos gastos e começou a fazer campanha agora não contra o Rio ser a sede das Olimpíadas, essa já ganhamos, mas para não dar certo o evento. Podem esperar, hoje, seus articulistas são uma tragédia, começando pela inigualável Danuza Leão, que entre outras pérolas, nos brinda com essa: “Mas é um perigo o excesso de ufanismo, o excesso de nacionalismo, nenhum país foi mais nacionalista do que a Alemanha, nos anos 30...”Como podemos dormir felizes e alegres com um barulho desses? Vejam outra dela: “E por falar nisso, será que o prefeito e o governador não poderiam ter comprado duas passagens para não fazer o vexame de pedir o avião de um empresário emprestado? Em Brasília, se uma autoridade pega uma carona num jatinho, já dá CPI.” Não dá não, Danuza. Muitas e muitos, inclusive jornalistas, voaram e voam em aviões de senadores mantidos ou alugados com dinheiro público e não dá nenhuma CPI, fique tranqüila. Para terminar um dos títulos da matéria da Folha de hoje sobre nossa vitória: “Comemoração vira boca-livre e balada em hotel”, onde volta com seu tema preferido sobre a “gastança” da delegação brasileira em Copenhague. ZÉ DIRCEURIO 2016 - A VITÓRIA DO LULA

Novíssimo vídeo produzido por Daniel Pearl em homenagem ao RIO 2016.

FESTA DO RIO - FESTA DO LULA

LULA LAVOU A ALMA DOS BRASILEIROS.

"Quando a gente tem vontade de chorar, a gente tem que chorar"

Depoimento exclusivo do presidente da República para o Blog do Planalto, gravado em Copenhague (Dinamarca), após a escolha do Rio de Janeiro pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) como sede das O...

LULA - O ILUMINADO

"Lula deu ao Brasil projeção na política
internacional que o país jamais tivera".

Janio de Freitas na FSP

MÍDIA E TUCANOS ESTÃO MORRENDO DE INVEJA

Tucanos e grande parte da Mídia Brasil, traidores e inimigos do Brasil estão morrendo de inveja do grande triunfo do presidente Lula por ter conquistado o direito de sediar as Olimpíadas de 2016 para a cidade maravilhosa. Essa corja não tem sangue brasileiro, são antipatriota e não ver um palmo do nariz, estão mais preocupado nas eleições de 2010, do que no bem do povo brasileiro, com gerações de empregos, melhoria na infraestrutura da cidade do Rio de Janeiro, etc. etc. É triste notar o complô da Veja, Estadão, Folha de São Paulo, Rede Globo, SBT, RedeTV contra a nossa querida nação.
Queria saber onde José Serra e seu bando colocaram suas cabeças...

Olimpíada 2016, Copa 2014 e Dilma 2010

Fernando Rodrigues: Sem entrar no mérito das escolhas do Brasil para sediar a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016, é óbvia a existência do componente político-eleitoral em todos esses eventos. Hoje (2.out.2009), logo depois do anúncio da escolha do Rio, o presidente Lula apareceu chorando em todas as emissoras de TV. Em seguida, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, vestia uma camiseta amarela e pontificava no canal Sport TV sobre o que precisa ser feito para o país ganhar mais medalhas em 2016. Um planejamento “profissional”, disse ela. Quando começar? “Vamos começar ontem”, respondeu a pré-candidata a presidente do PT. E as marcas da Rio 2016 e de Lula-2003-2010? Coloridas, brasileiras. Diferentes? Diferentes, mas com o mesmo conceito. Ei-las:

E essa agora já está rolando na web:

ricknickto disse... Senhorita, Dilma tenho muita confiança no lula ele me provou que é um grande homem, um pessoa que me fez ter o orgulho de Dizer sou brasileiro,e ele esta depositando todas as fichas em na Senhora e espere que ele não esteja errado, pois eu irei volta em qual quer um candidato dele mas gostei da sua escolha acho uma mulher forte de garra. Já estava na hora de uma mulher governa esse pais e com, a Judá do lula sei que vai fazer um grande trabalho.. vai que é sua. Desde já sou um cabo eleitoral seu pois como brasileiro que sou tenho esse compromisso com meu Brasil.

A REDE GLOBO VAI TER QUE ENGOLIR O "LULA"

Em 1989, a Rede Globo manipulou o último debate nas eleições presidenciais entre Lula e Collor de Mello. Hoje, a Rede Golpista engole a seco a extraordinária vitória do presidente Lula. Chora Rede Globo!


COMENTÁRIOS:
BloggerPedro Bueno disse... Vi essa gravação por diversas vezes e ainda não me cansei. Vejam vocês que o pessoal do jornalismo da Globo também caiu na realidade quanto as palavras ditas pelo Presidente Lula. Prestem bem atenção na Maria Beltrão quanto sua vibração desde o momento do anúncio do vencedor. Ela estava alegre e meio que adorando as palavras de Lula. No fundo, lá dentro do coração de cada jornalista que está nessa gravação, são tão lulista quanto todos nós. O problema é que lá há regras para serem cumpridas e são obrigados a serem artistas.