.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Agora a oposição vai a loucura: Vem ai a enciclopédia Lula


E vem aí mais uma biografia do presidente da República: "Lula do Brasil - a História Completa", do professor inglês Richard Bourne, será lançada até o fim do ano pela Geração Editorial.

É a quarta obra sobre Lula que será badalada nos próximos meses: o presidente já tem sua vida esquadrinhada em dois livros de Denise Paraná ("Lula, o Filho do Brasil", que virou filme a ser lançado em janeiro, e "A História de Lula, o Filho do Brasil", escrito neste ano) e em uma obra do jornalista Audálio Dantas ("O Menino Lula"), que será lançada no dia 28. "O livro original de minha amiga Denise Paraná é uma tese acadêmica volumosa e não muito agradável de ler. Quem quiser saber a história completa terá que ler o elegante, gracioso e independente livro de Bourne", diz Luiz Fernando Emediato, dono da Geração.Da coleguinha Mônica Bergamo

E...tem mais uma

Globo compra direitos de 'Lula, o Filho do Brasil'

Rápida no gatilho, a TV Globo correu e comprou os direitos de exibição exclusivos do longa Lula, o Filho do Brasil, dirigido por Fábio Barreto.

O filme, que é uma espécie de cinebiografia autorizada da vida do atual Presidente Lula, acabou de ser lançado no Festival de Cinema de Brasília.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, por conta das eleições do ano que vem o filme só deverá ser exibido na TV no começo de 2011, depois das eleições presidenciais.