.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lula e Dilma venceram guerra contra imprensa e oposição sobre "apagão"

A pesquisa CNT-Sensus, mostrando a subida de Dilma e aumento da popularidade e aprovação de Lula, mostra que imprensa e oposição deram um tiro-no-pé ao querer politizar o assunto apagão.

As pessoas pesquisadas responderam aos questinários nos 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro.

A blecaute foi no dia 10.

A imprensa fez campanha maciça para tentar colocar culpa em Dilma, por mais de uma semana, antes da pesquisa.

A destrambelhada propaganda do PSDB onde só mostra a imagem de Dilma Rousseff, parece que refrescou a memória do eleitor, e acabou por beneficiar Dilma.

Essa propaganda foi ao ar nos dias 17 e 19, portanto nos dias em que a pesquisa foi feita.

Então da duas uma:

Ou a propaganda realmente beneficiou Dilma;

Ou a propaganda atrapalhou um pouco, e Dilma, na verdade, estaria com números melhores ainda na pesquisa.

Em qualquer circunstância está dura a vida da oposição: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.