.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Os que Dilma matou como guerrilheira

(A oposição teve a preocupação de sujar a história da Dilma com este material, o qual foi usado pela Folha de São Paulo, com o mesmo objetivo, mas esqueceram de falar o motivo maior da luta que ela se envolveu em benefícios do Brasil e dos meios de comunicação e imprensa em geral, que naquele tempo não vivia liberdade; esqueceram de mencionar os muitos nomes que foram mortos e torturados até mesmo por estes "inoscentes" vinculados a este material. A Oposição, com o mencionado Jornal que tratou a Ditadura de "Ditabranda", esqueceu de provar que está falando a verdade nestas afirmativas aqui ditas, para que tudo isto seja mais um material de desinformação, como aconteceu com a própria Folha ao tratar tudo isto como sendo uma verdade, e que, meses depois, teve que dizer não ter certeza se informou corretamente com lisura, depois que se comprovou que tudo é uma fraude)

.

.

.

Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .


Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.

Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.


Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê ..

Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !

ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .

.

.

image006image003image001image004image005image002

Polícia Federal vai investigar e-mail apócrifo contra Dilma

Mensagem falsa associa ministra a homicídios cometidos na ditadura

Um e-mail apócrifo, com ampla circulação, atribui erradamente à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participação em cinco homicídios cometidos na ditadura militar (1964-1985) por grupos guerrilheiros aos quais ela nunca pertenceu. Um ocorreu quando ela já estava presa. A mensagem reproduz suposta ficha de Dilma nos órgãos de repressão, já publicada na imprensa, que a ministra, após submeter à perícia, disse ser uma montagem. O original não foi encontrado.

Curiosamente, o e-mail reproduz foto de um dos chefes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), o ex-capitão Carlos Lamarca, aos 17 anos, como sendo do tenente Alberto Mendes Júnior, morto pelo ex-militar e seu grupo a coronhadas em 1970. Também há exortações contra o "comunismo".

"Acho que guerra de argumentos é legítima, mas, quando entra nesse grau de calúnia, a providência é a mesma das outras calúnias", disse o presidente do PT, Ricardo Berzoini, afirmando ter pedido a especialistas do partido que identifiquem a origem da mensagem. Seu objetivo é denunciar o caso à Polícia Federal, por crimes de injúria, calúnia e difamação, e processar os responsáveis. "Tem o agravante do anonimato."

Berzoini recebeu o e-mail na quinta-feira e comunicou o fato a Dilma. "A gente sabe que isso tem alcance limitado, a maioria da pessoas identifica como tentativa de jogo baixo. Mas é nossa obrigação localizar."

O e-mail tem descrições e fotos dos homicídios, com os dizeres: "Assassinado pelo grupo terrorista de Dilma." A "ficha" diz que a ministra participou do roubo do cofre de Adhemar de Barros, em 1969, mas nem o site Terror Nunca Mais, de militares da reserva, a relaciona como autora do assalto. "E ela quer ser candidata a presidente do Brasil... Acorda, povo", diz.

Dilma entrou para a luta armada em 1967, pelo Comando de Libertação Nacional (Colina). Em 1969, o Colina fundiu-se com a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), formando a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares). Esse grupo rachou em 1969, levando à reconstituição da VPR. Dilma ficou na VAR-Palmares, onde foi presa, em 1970. Foi libertada em janeiro de 1973. Em 1979, foi anistiada.

Mortos

Os dois primeiros homicídios citados no e-mail, do jornalista Régis Carvalho e do almirante reformado Nelson Gomes, ocorreram antes do surgimento do Colina e da VAR-Palmares. Nos outros três homicídios citados, não há indício de participação de Dilma ou das organizações às quais pertenceu..Leia aqui