.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Preparem-se para 2010

Adão de Matos Júnior , Jornal do Brasil

“Com o arrefecimento da crise, as empresas estão otimistas de novo. A economia brasileira é apontada como uma das mais sólidas neste período – fomos os últimos a entrar e os primeiros a sair da turbulência – e a taxa Selic tem o menor índice da história do Brasil. A expectativa de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2009 é de 0,12%, de acordo com dados do Boletim Focus do Banco Central – muitos países desenvolvidos terminarão o ano ainda em recessão, ou seja, crescimento negativo.

Para 2010, a previsão é de grande melhora. A expectativa de crescimento do PIB é de 5% e para atingirmos este crescimento econômico, o país precisará produzir mais, as empresas terão que aumentar a sua capacidade e contratar mais funcionários que, por sua vez, poderão aumentar o consumo de produtos e serviços – ou seja, entraremos em um círculo virtuoso e extremamente positivo para as empresas brasileiras.

Para conseguirmos atender a nova demanda desenhada neste atual cenário econômico, é de suma importância que os executivos e empresários revisem os orçamentos financeiros e estratégicos para 2010. Entretanto, para isso, é fundamental que os gestores destas organizações tenham pleno conhecimento dos processos atuais e das possíveis variáveis do ambiente em que elas estão inseridas.”
Artigo Completo, ::Aqui::