.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tv Argentina: Presidente Lula do Brasil

Está disponível na internet, pelo youtube, o documentário produzido pela televisão argentina sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua vida e seu governo.

O filme sobre Lula abriu a série “Presidentes de Latinoamérica”, que terá ainda programas sobre Michelle Bachelet (Chile), Rafael Ortega (Equador), Hugo Chavez (Venezuela), Fernando Lugo (Paraguai), Evo Morales (Bolívia), Daniel Ortega (Nicarágua) e Álvaro Uribe (Colômbia), Cristina Kirchner (Argentina) e Maurício Funes (El Salvador).

A produção é do Canal Encuentro (do Ministério da Educação da Argentina), da Televisión Pública, do Sindicato Argentino de Docentes Privados (SADOP) e do Sindicato Único de Trabajadores de Edificios de Renta y Horizontal. A série teve vários apoios, inclusive da Unesco.

As entrevistas, bem como a condução do programa, são feitas pelo ex-senador e ex-ministro da Educação da Argentina, Daniel Filmus.