.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CNI/Ibope aponta crescimento de Lula no Brasil

Aprovação ao presidente Lula sobe para 83%, segundo o Ibope

Pesquisa desta segunda-feira mostra que confiança em Lula melhorou dois pontos porcentuais em novembro

O Estado de São Paulo

A aprovação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu de 81% em setembro para 83% em novembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta segunda-feira, 7. A confiança no presidente também melhorou, saindo dos 76% para 78% no mesmo período. A rejeição, por sua vez, regrediu de 17% para 14%.

Ainda de acordo com o levantamento, a avaliação do Governo Federal também subiu, passando de 69% para 72%. A melhoria também é perceptível na nota média atribuída ao governo, que passou de 7,6 em setembro para 7,7 em novembro.”

CNI Ibope: Serra sobe 3%; Dilma avança 2%

Serra: 38% / Antes, 35%;

Dilma: 17% / Antes, 15%;

Ciro: 13% / Antes, 17%;

Marina Silva: 6% / Antes, 8%.


O desespero tucano/serrista: 69% dos eleitores conhecem Serra / Dilma é conhecida, segundo a pesquisa Ibope, por 32%. José Serra patina a mais de um ano entre 35 e 40%. Fica a pergunta: José Serra bateu no Teto?