.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Eduardo, Wagner e Cid lideram em seus Estados

Datafolha: Wagner está na frente na Bahia

Folha de São Paulo

“O atual governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), lidera as intenções de voto para a sucessão estadual em todos os cenários pesquisados pelo Datafolha, com índices que vão de 39% a 43%. Seu principal adversário até o momento é o ex-governador Paulo Souto, do DEM, que varia de 22% a 25%.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), que rompeu sua aliança com o governador em julho, tem de 10% a 13%. No principal cenário, Wagner tem 39%, contra 24% de Souto, 11% de Geddel e 1% de Hilton Coelho (PSOL). A margem de erro é de três pontos percentuais.”
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::

--------------------------------------------------

Eduardo Campos vence no 1º turno, mesmo com Jarbas

Folha de São Paulo

“O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seria reeleito hoje em primeiro turno, mesmo na hipótese de um confronto direto com o ex-governador e senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), tido como seu maior adversário.

É o que revela pesquisa Datafolha realizada no Estado entre os dias 14 e 17 deste mês. O levantamento, feito com 1.037 entrevistados e com margem de erro máxima de três pontos percentuais para mais ou menos, mostra vantagem de Campos superior à metade mais um do total de votos nos quatro cenários com diferentes adversários pesquisados pelo instituto.”
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------------------------

No Ceará, Cid Gomes lidera em todos os cenários

Folha de São Paulo

“O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), lidera todos os cenários da mais recente pesquisa Datafolha sobre a sucessão estadual e tem vantagem superior a 20 pontos percentuais em relação ao nome que chega mais perto de sua marca, o tucano Tasso Jereissati.

Nos quatro cenários pesquisados pelo instituto, Cid tem marcas que vão de 44% a 53% das intenções de voto.”
Só para assinantes
Matéria Completa, ::Aqui::