.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Índios do Xingu agora terão acesso à internet

Por meio do Plano Nacional de Apoio a Inclusão Digital das Comunidades (projeto telecentros.br) serão instalados computadores e internet em todas as aldeias do Alto Xingu. O projeto Quiosque do Cidadão é que irá coordenar a implantação dos equipamentos.

Atualmente o Quiosque está em funcionamento nas aldeias das etnias Xingu Yawalapiti, Kamayurá, Kuikuro e Awra, além do Posto Leonardo.

Voltado para comunidades carentes e escolas públicas, o projeto propicia a inclusão digital de áreas isoladas por meio de computadores instalados em locais de fácil acesso da população. Os equipamentos, conectados à internet banda larga, operam com softwares livres e são abastecidos com programas de conteúdos educativos e ligados à cidadania (prevenção às drogas, a doenças transmissíveis, ao alcoolismo etc).

Índios do Xingu agora terão acesso ao nosso blog