.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lula provoca imprensa ao receber prêmio de Brasileiro do Ano

Hermano Freitas, Portal Terra

“Ao receber o prêmio de Brasileiro do Ano da revista Isto É, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que teria vontade de "se suicidar" se olhasse as manchetes da imprensa. Segundo ele, a imprensa "faz mal ao país" ao promover o que classificou como "azedume" na cobertura da crise econômica mundial.

Ainda de acordo com o presidente, quando foi à televisão pedir à população que consumisse fez algo que nunca pensou que algum dia fosse fazer. "Fui fazer um merchandagem (SIC) de um carro, jamais pensei em ir à televisão fazer apologia do consumo", disse.

Também premiado no mesmo evento, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a economia está em "ritmo de cruzeiro" e que a crise não faz mais parte da realidade do País.

Também premiado, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), voltou a dizer que estará à disposição do partido apenas até o começo de janeiro. Após este prazo, sua candidatura seria retirada.”

Lula provoca imprensa ao receber prêmio de Brasileiro do Ano