.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lula recebe prêmio pelo destaque do País no cenário mundial

Por ter contribuído para levar o Brasil à posição de protagonista no cenário mundial e pela forma com que o País enfrentou e superou a crise econômica, o presidente Lula receberá nesta segunda-feira (7), na capital paulista, o prêmio Brasileiro do Ano, oferecido pela revista IstoÉ.

É a terceira vez que o presidente é agraciado com o prêmio. Em 2006 foi homenageado pelas conquistas sociais, econômicas e políticas obtidas naquele ano. Em 2002, Lula recebeu o prêmio depois de ganhar as eleições, quando aguardava para assumir o posto de presidente da República, e dedicou o prêmio ao povo brasileiro.

Além do presidente brasileiro, também serão homenageados o ministro da Fazenda, Guido Mantega (vencedor do prêmio na categoria Economia); o nadador César Cielo (Esportes); o cineasta Daniel Filho (Cultura); e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (Política). Esta é a 10ª edição do Prêmio, concedido anualmente pela Editora Três.

Blog do Planalto

http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/nacional-2/lula-recebe-premio-pelo-destaque-do-pais-no-cenario-mundial-2186.html