.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revista Istoé tenta contrabandear a popularidade de Lula para Aécio



A revista IstoÉ, cansou de "ser apedeuta" falando mal do presidente, se rende e admite o óbvio: que Luiz Inácio Lula da Silva é o brasileiro do ano.

Como se já não fosse a personalidade brasileira mais importante do noticiário e da vida nacional nos anos anteriores.

Mas não se iludam com o PIG. Na malandragem destacaram outras 5 personalidades: o ministro da Fazenda, Guido Mantega (pela gestão da "marolinha"), o nadador Cesar Cielo, o cineasta Daniel Filho (pelo sucesso de público do filme “Se eu Fosse Você 2”) e ... vem a malandragam ... o único outro político da lista AO LADO de LULA: Aécio Neves (PSDB/MG).

Quem será o brasileiro do ano na capa da revista Veja?
1) José Roberto Arruda
2) José Serra
3) FHC
Revista Istoé tenta contrabandear a popularidade de Lula para Aécio