.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Até o PIG diz que Serra precisa trabalhar

Enquanto o presidente Lula precisa ficar em repouso devido ao excesso de trabalho, os hábitos de José Serra (PSDB/SP) de trocar o dia pela noite, passar a manhã dormindo, a tarde gravando cenas para o SPTV e o Jornal Nacional da Rede Globo, e de madrugada embromando no twitter, já está causando desassossego até no PIG (imprensa golpista), com medo de perder o poder demo-tucano em São Paulo.

Até o blogueiro Josias, da Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo) deu um toque, falando que Serra precisa governar, e não se comportar como vítima.



O blogueiro do PIG foi sutil, poderia ser mais direto e dizer que Serra precisa é pegar no batente.

Nem a agenda oficial de governador, Serra deixa divulgar: