.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dilma é aprovada como candidata do PT

sábado, 20 de fevereiro de 2010

DILMA FALA COM SABEDORIA, INTELIGÊNCIA E COM O CORAÇÃO

Dilma: "O PT mudou muito, mas não mudou de lado".

Dilma: cita Carlos Alberto Soares de Freitas, Maria Auxiliadora Barcelos e Iara Iavelberg e segura a onda. Não teve choro não.
Dilma: lembra c/ lágrimas de amigos mortos pela ditadura. Muita gente emocionadano Congresso do PT.
"Mas a educação será o meio de emancipação política e cultural do nosso povo”, diz Dilma.
Dilma: Aqueles q caíram pelos nossos ideiais, eles fazem parte da minha história. Mais q isso: da história do Brasil.
Dilma é aplaudida de pé quando disse que prefere às mentiras da mídia ao silêncio da ditadura.
Dilma: “Vamos fazer desta campanha um debate de ideias, voltado para o futuro. Somos aqueles que temos o que apresentar."
"A principal inovação do PT para a política brasileira, foi colocar o povo no centro de suas ações", diz Dilma.
Dilma: "Estou aqui, agora, aceitando a honrosa missão. Sei que não estou sozinha. Viva o povo brasileiro". Dilma encerra seu discurso.
Dilma: O fato da candidata Dilma ser mulher será muito valorizado na campanha. Bom para o Brasil, bom para o avanço da política!
"Partido, partido, é dos Trabalhadores; é das trabalhadoras". Eu já tenho minha candidata oficial.
Olê, Olê, Olê, Olá DILMA DILMA!!!
Dilma: "Sei que não estou sozinha, a tarefa de continuar mudando o Brasil é uma tarefa de todos nós, vamos continuar mudando o Brasil"
Dilma: "Vamos juntos até a vitória, viva o povo brasileiro"

"Mas a educação será o meio de emancipação política e cultural do nosso povo”, diz Dilma

Dilma: “Vamos aprofundar o olhar social, o compromisso social. Queremos um Brasil para todos, sem discriminações e constrangimentos".
Dilma: "Vamos fortalecer a nossa proteção ao meio ambiente e a vanguarda no desenvolvimento dos biocombustíveis".
Dilma: "Vamos ampliar o Bolsa-família e outros programas que tenham a proposta de erradicar os problemas sociais".
Dilma: "Todas as nossas ações de governo têm uma premissa: garantir a estabilidade econômica".
DILMA: "Tudo o que puder ser produzido no Brasil, será produzido no Brasil... Vai gerar emprego e renda" (soberania no pré-sal).
Dilma fala em manter e ampliar os programas que eu criei no ministério da Saúde: Samu, Farmácia Popular e Brasil Sorridente.
Dilma:
Assegurar crédito e assistência de mercado aos pequenos produtores rurais.
Dilma: preferimos as vozes injustas e caluniosas da oposição ao silêncio das ditaduras - Matou.
Dilma: "Tudo que puder ser produzido no brasil, será produzido aqui".
Dilma:
“Terei compromisso com a América do Sul, América Latina e África".
Dilma fala em manter e ampliar os programas que eu criei no ministério da Saúde: Samu, Farmácia Popular e Brasil Sorridente.
"O povo! povo! o povo decidiu, agora é a Dilma presidente do Brasil!", cantam os congressistas.
Dilma:
"Mandato das mulheres brasileiras, + uma etapa da nossa participação política".
Dilma:
"Nós vamos fazer dessa campanha um debate de ideias com respeito aos brasileiros e brasileiras",

Dilma: "Cuidar delas [crianças] adequadamente é sanar a desigualdade social pela raiz"

DILMA: Queremos um Brasil sem discriminações, sem preconceitos.

"Para nós, dar continuidade ao governo Lula significa avançar". - Dilma

MILITANTES DO PT APROVAM O NOME DA DILMA

Por uninamidade o Partido dos Trabalhdores aprova o nome da companheira Dilma Rousseff como a candidata para disputar as eleições presidenciais desse ano.

LULA LANÇA DILMA PRESIDENTE

Lula: Mais abominável é o aprenhamento de determinadas mulheres. Lula convidou as mulheres a eleger Dilma presidente. Lula disse que as mulheres são muito mais corajosas e determinadas do que os homens. Lula disse que Dilma é a candidata do maior partido de Esquerda da América Latina e da base aliada do Governo Lula. Dilma é a candidata do povo brasileiro.

CONGRESSO DO PT AO VIVO

Assista agora ao vivo o congresso do PT
diretamente de Brasília, clique abaixo:
http://www.pt.org.br/portalpt/
Lula fala aos militantes que colocaram uma faixa de reivindicações, que teve o apoio do presidente. Lula se empolga com o lançamento da candidatura da companheira Dilma Rousseff. O que levará o eleitorado a votar na Dilma será a apresentação de tudo que o Governo Lula já realizou. Lula disse que Dilma tem mais qualidades, do que os defeitos como apontam a oposição e a mídia. Lula disse que a quebra do preconceito convencerá os eleitores a optar por Dilma. Dilma falou do seu casamento com Mariza, da fundação do PT e a politização da própria esposa. Lula disse que o PT incomodou sua vida, hoje é um prazer. Lula disse que "DILMINHA" vai vencer os preconceituosos.Lula rasgou elogios a Dilma Rousseff. Lula falou que na Didatura os "presos" eram pessoas honestas, e que os militares massacraram até a morte. Lula disse que Dilma tem grande virtude, é exigente, zelosa pelas coisas públicas, é honesta, qualidades importantes para ser presidente do Brasil. A companheira Dilma nos surpreende, como falou Lula. Dilma é especialista em qualquer assunto ou tarefa. Dilma estuda tudo que venha em suas mãos.
Lula disse que Dilma é uma grande gerente que o país precisa eleger. Lula disse que o povo condena os políticos que não tem lado, e Dilma sempre teve um lado, o lado do povo brasileiro e da democracia. Dilma tem compromisso com seu lado, e defendeu o Brasil na pasta da Casa Civil.
Dilma foi Secretária de Minas e Energia no Govenro Alceu Colares(PDT), e também no Governo Olívio Dutra(PT) no Rio Grande do Sul.
O presidente do PT, José Dutra falou sobre as alianças e as fofocas da mídia golpista contra a candidatura Dilma Rousseff. O PMDB terá a vaga de vice na chapa do PT. Dutra diz que com certeza o povo brasileiro vai eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Os militantes lotam o auditorio do pavilhão
Ulisses Guimarães para receber Dilma


CONGRESSOPT - Tudo pronto aguardando a chegada daquela que sera a primeira mulher presidente do Brasil