.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lula cutuca demo-tucanos: "Se fosse nos anos 90, a crise da Grécia já tinha quebrado o Brasil"

Lula cutuca demo-tucanos: "Se fosse nos anos 90, a crise da Grécia já tinha quebrado o Brasil"

Em visita nesta sexta-feira (19/2) ao complexo industrial de papel e celulose recém inaugurado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul - que gerou cerca de 1.200 empregos diretos -, o presidente Lula ironizou as 3 vezes que o governo demo-tucano, de FHC/Serra, quebrou o Brasil. Em seu discurso o presidente disse:

"Se o Brasil de hoje fosse o Brasil dos anos 90, essa crise da Grécia já tinha quebrado o Brasil. Qualquer crise, em qualquer lugar do mundo, quebrava países como o Brasil, como o México, como a Argentina. E essa crise da Grécia, nós podemos olhar para o nosso presidente da International Paper e dizer: Você, que é francês, essa crise é mais sua do que nossa, porque o Brasil está muito tranquilo para enfrentar essa e outras crises".