.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pilotando o Brasil


“Presidente Lula. Pilotando o Brasil.” É o que está escrito no capacete oficial da Fórmula Indy entregue nesta terça-feira (2/2) por sete pilotos brasileiros da categoria ao presidente Lula, durante audiência, em Brasília.

O presidente da União das Indústrias da Cana-de-Açúcar (Unica), Marcos Jank, também participou do encontro e falou sobre o uso de etanol produzido no país para abastecer os carros dessa categoria.

Acompanhados do presidente da Indy Racing League, Terry Angstadt, eles convidaram o presidente para assistir à etapa brasileira da categoria, que este ano terá como combustível o etanol brasileira e será realizada no dia 14 de março, em São Paulo.

Na saída do encontro, Bia Figueiredo, primeira mulher a disputar a principal categoria da Fórmula Indy, disse que convidou o presidente para dar uma volta no circuito que será montado na capital paulista. “Convidei ele para dar uma voltinha em São Paulo e espero que ele não fique com medo. Disse que iria devagar. Prometi não passar de 300 [quilômetros por hora]”, brincou Bia.

“Ele [Lula] tem sete pilotos brasileiros para dar uma volta. Como a gente sabe que ele confia muito em mulheres, me disponibilizei a dar essa volta no circuito. Ele ficou de verificar a agenda”, completou a piloto brasileira, que no ano passado correu pela Indy Ligth, categoria de acesso.

Na reunião, o presidente da União das Indústrias de Cana-de-Açúcar (Unica) disse que o uso do etanol brasileiro nos carros da Fórmula Indy pode ajudar a reduzir a taxa de importação do álcool nacional cobrada pelos Estados Unidos. Leia mais aqui.
Pilotando o Brasil