.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 29 de março de 2010

96% ! de aprovação. Chora FHC


Pesquisa Datafolha divulgada na edição deste domingo pela Folha de S. Paulo aponta que oPresidente Lula, teve sua melhor avaliação desde que assumiu o cargo em 2003. Segundo pesquisa feita nos dias 25 e 26 de março com 4.158 eleitores, 76% da população consideram o governo ótimo ou bom, e 4% o consideram ruim ou péssimo. 20% dos eleitores que consideram seu governo regular e 1% os que não souberam avaliar.

A aprovação de Lula também é a melhor de um Presidente desde que o instituto de pesquisa começou a apurar os dados dos governantes, em 1990. Ainda segundo a pesquisa, as famílias com renda superior a dez salários mínimos (R$ 5,1 mil) foram responsáveis pelo maior salto na avaliação de Lula, passando de 56% para 68%. A avalição do Presidente também avançou entre as pessoas com mais de 60 anos (de 67% para 73%), entre as mulheres (de 71% para 75) e entre os brasileiros com ensino superior (de 65% para 70%). No Sul e Sudeste, 69% das pessoas consideram o governo ótimo ou bom, e no Nordeste, o percentual atinge 87%.