.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 8 de março de 2010

E o Globo mentiu...De novo...Lula descarta licenciar-se da Presidência para ajudar Dilma na campanha

Em entrevista simultânea a rádios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) na manhã desta sexta-feira (5), o Presidente Lula, disse que não irá se licenciar do cargo para fazer campanha eleitoral para a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e outros candidatos da base aliada.

Ontem (4), coluna publicada no jornal "O Globo" afirmou que Lula iria se afastar da Presidência e, em seu lugar, deveria assumir o cargo o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), já que os sucessores imediatos do presidente – o vice-presidente, José Alencar, e o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP) – deverão concorrer nas próximas eleições.

“Seria uma coisa descabida um Presidente pedir licença do cargo mais importante do Brasil para fazer campanha. Seria irresponsável”, disse Lula em Petrolina, acompanhado por Dilma Rousseff e pelos dois pré-candidatos ao governo do Estado da Bahia: Geddel Vieira Lima (PMDB) e Jacques Wagner (PT).

Para Lula, se licenciar do cargo resultaria na desvalorização do candidato da base aliada. “Achar que eu me afastando posso ajudar mais um candidato do que estando na Presidência é diminuir o candidato”, afirmou. “Não há hipótese [da licença]. A ministra Dilma e outros ministros, quando chegar abril, irão se afastar. Eu fico na presidência até meia-noite de 31 de dezembro”, acrescentou o presidente.