.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 1 de março de 2010

O PIG é gente hipócrita

A secretária de Estado dos EUA, Hilary Clinton, visitará o Brasil na semana.

Os colunistas do PIG e os parlamentares do DEMos, PSDB e PPS, deram xiliques exigindo que o presidente Lula detonasse Raul Castro, em Cuba, em vez de manifestar lamento, como fez, pela morte de um preso cubano por greve de fome.

Gente hipócrita.

Os mesmos colunistas e oposicionistas exigirão do presidente Lula que condene os EUA na frente de Hilary Clinton, pela morte de 33 civis no Afeganistão bombardeados em ataque aéreo?

Líder do PT defende o Presidente e esclarece

O líder do PT, deputado Fernando Ferro (PE), rebateu as críticas da oposição de que o presidente da República não teria se posicionado sobre a questão dos direitos humanos. Ele elogiou a postura do presidente Lula de lamentar a morte de Orlando Zapata “sem emitir juízo enquanto chefe de Estado para condenar uma nação”. “Foram declarações com critérios de relações diplomáticas. Foi declaração cuidadosa e expressou com a devida cautela o seu posicionamento”, afirmou.

De acordo com o líder do PT, Lula “é um democrata, um cidadão respeitado mundialmente e no seu país e que, portanto, tem autoridade política de um estadista que está dialogando e participando dos fóruns internacionais com o respeito que adquiriu por conta de sua postura independente, autonoma e respeitosa em relação a outras nações”.