.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 29 de março de 2010

PAC é "herança bendita" para próximo presidente, diz Dilma

BRASÍLIA (Reuters) - Em seu último grande evento antes de iniciar sua primeira campanha eleitoral, a ministra Dilma Rousseff (PT) afirmou que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é uma "herança bendita" que o governo deixará para o sucessor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa é uma das principais bandeiras de sua corrida ao Palácio ao Planalto.

"O PAC é uma herança bendita que vamos deixar para quem venha suceder o nosso governo", disse a chefe da Casa Civil nesta segunda-feira durante lançamento do PAC-2, conjunto de obras em infraestrutura para o período 2011-2014.

A declaração faz referência à acusação do próprio Lula, no início de seu primeiro mandato, de que o PSDB havia deixado uma "herança maldita" à recém-eleita administração petista.

"Nenhum outro governo estabeleceu uma relação mais produtiva com os Estados e municípios nas últimas décadas como o governo do presidente Lula. O PAC foi fundamental para isso."

(Reportagem de Natuza Nery e Fernando Exman)

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/100329/manchetes/manchetes_politica_heranca_pac