A Pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de março, apenas no Estado do Rio de Janeiro. Dilma Rousseff aparece com 29% da preferência do eleitorado, enquanto o demo-tucano tem 28%. Como a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados. O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) está em terceiro, com 16%, enquanto a senadora Marina Silva (PV-AC) aparece em quarto lugar, com 9%.
Dilma apresentou seu melhor desempenho na capital do estado, com 33% das intenções de voto, contra 20% de Serra. Já o demo-tucano ainda se beneficia do efeito "recall" e do desconhecimento de Dilma no interior, onde ainda aparece 40% das intenções, contra 24% das intenções de Dilma.
Para o presidente do Vox Populi, João Francisco Meira, a pesquisa revela uma tendência nacional, que demonstra o crescimento de Dilma. “A boa performance da petista na capital revela o grau de informação do público. À medida que Dilma associa sua imagem à imagem do presidente Lula, ela ganha respaldo e aceitação. No interior, essa informação chega de forma mais lenta ao eleitor”, acredita o presidente do Instituto Vox Populi.