.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 29 de março de 2010

Vox Populi no Rio de Janeiro também mostra que Dilma já ultrapassou Serra

Pesquisa do Instituto Vox Populi publicada no jornal "O DIA" mostra que Dilma fez o "X" sobre Serra, ultrapassando-o.

A Pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de março, apenas no Estado do Rio de Janeiro. Dilma Rousseff aparece com 29% da preferência do eleitorado, enquanto o demo-tucano tem 28%. Como a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados. O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) está em terceiro, com 16%, enquanto a senadora Marina Silva (PV-AC) aparece em quarto lugar, com 9%.

Dilma apresentou seu melhor desempenho na capital do estado, com 33% das intenções de voto, contra 20% de Serra. Já o demo-tucano ainda se beneficia do efeito "recall" e do desconhecimento de Dilma no interior, onde ainda aparece 40% das intenções, contra 24% das intenções de Dilma.

Para o presidente do Vox Populi, João Francisco Meira, a pesquisa revela uma tendência nacional, que demonstra o crescimento de Dilma. “A boa performance da petista na capital revela o grau de informação do público. À medida que Dilma associa sua imagem à imagem do presidente Lula, ela ganha respaldo e aceitação. No interior, essa informação chega de forma mais lenta ao eleitor”, acredita o presidente do Instituto Vox Populi.
Vox Populi no Rio de Janeiro também mostra que Dilma já ultrapassou Serra