.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Blog da Petrobras ganha prêmio e torna-se referência internacional

O blog Fatos e Dados da Petrobras (http://www.blogspetrobras.com.br/fatosedados/) foi escolhido pela International Association of Business Communicators ( IABC) para receber o Gold Quill Awards 2010; na categoria “Excellence”, a maior concedida na premiação.

O prêmio Gold Quill da IABC é, há 37 anos, referência mundial no reconhecimento da excelência em comunicação empresarial. Os vencedores representam o que de melhor é realizado no segmento e são escolhidos após duas rigorosas avaliações de um grupo de profissionais de comunicação de várias partes do mundo.

O blog Fatos e Dados concorreu na divisão “Communication Management”, categoria “Social Media” sob o título: Blog Facts & Data: shifting the source-press relationship paradigm.

De acordo com a IABC, a categoria “Social Media” compreende as evoluções de novos instrumentos e práticas que permitem que indivíduos e grupos possam colaborar e compartilhar conhecimentos e experiências online. Estas ferramentas e práticas destinam-se a engajar públicos (interno ou externo) em diálogos, ao invés de apenas transmitir informações em uma única direção.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 7 de junho, durante a Conferência Internacional da IABC, em Toronto, Canadá.

A IABC é uma entidade fundada em 1970, e hoje congrega 15 mil profissionais e empresas de comunicação em mais de 80 países.

No primeiro dos 12 artigos do Código de Ética da Associação, lê-se:

“Os profissionais de comunicação sustentam a credibilidade e a dignidade de sua profissão pela comunicação honesta, serena e apropriada, e pela promoção do fluxo livre de informação, de acordo com o interesse público”.

Nestas 33 palavras, a associação norte-americana resume todo o trabalho que a grande imprensa não fez. Primeiro, condenou a iniciativa da Petrobras, agora com a chancela de “excelência”, como tentativa de censura. Agora, com a censura à premiação recebida pela maior empresa nacional e orgulho de todos os brasileiros.

www.ptnacamara.org.br
http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/midia-7/blog-da-petrobras-ganha-premio-e-torna-se-referencia-internacional-4114.html