.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Globo foi hostilizada no "bota fora" do Serra porque mentiu muito

Haveria centenas de motivos para os funcionários públicos de São Paulo que estavam protestando na Av Paulista, gritarem palavras de ordem contra o carro de jornalismo da Globo. Mas vou resumir em um.

A Globo gravou toda a repressão policial na sexta-feira passada no Morumbi contra os professores, e fez uma edição mentirosa incitando seus telespectadores contra os professores.

Diferente da Globo, este blog mata a cobra e mostra a cobra morta. Um vídeo do PCO (Partido da Causa Operária), apesar de crítico à "burocracia" sindical, mostra com bastante detalhes como foi o início do conflito, iniciado pelos policiais com gas pimenta, e como os sindicalistas da Apeoesp que estavam no carro de som pediram para os professores recuarem, para não avançarem, disse "não queremos o confronto". Queriam o tempo todo manter a manifestação pacífica.

.
.
.

Você viu? Isso a Globo não mostra

Professores em greve vaiaram carro da rede Globo; carro da reportagem teve de se retirardo da passeata depois de pedir ajuda aos policias.Cerca de 40 mil docentes estiveram na assembleia da categoria.Os professores da rede estadual de ensino de São Paulo aprovaram a continuação da greve, iniciada em 8 de março, durante assembleia ocorrida nesta quarta-feira (31), na praça da República.
Repórter da rede Globo precisou se retirar da Paulista devido as vaias dos manifestantes
Cartaz que a Globo não mostrou