.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 19 de abril de 2010

A imprensa tucana esconde, nós mostramos:Situação financeira no 1º tri é a melhor em 3 anos

A parcela de famílias brasileiras que tiveram sobra no orçamento no primeiro trimestre do ano cresceu 27% em relação ao mesmo período de 2009, melhor resultado desde o início da série iniciada há três anos, informou a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomercio-RJ) nesta terça-feira.

No primeiro trimestre do ano passado a taxa foi de 22%, segundo a entidade.

A Fecomercio apurou ainda que o percentual de famílias que registraram falta de dinheiro diminuiu na mesma base de comparação, passando de 27% para 20%.

A taxa de inadimplência ficou em 11% nos três primeiros meses de 2010, ante 12% no mesmo período do ano passado.

Para a entidade, a expansão econômica e melhorias de renda e emprego no País limitaram os efeitos da crise econômica, aliviando o orçamento da família brasileira.