.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lupi diz que PDT apoia PT contra 'inimigo comum'

Ministro diz que pode apoiar PMDB no Mato Grosso para fortalecer palanque de Dilma

Do R7

O presidente licenciado do PDT, ministro Carlos Lupi (Trabalho), reafirmou nesta segunda-feira (12) em Cuiabá (MT) que o seu partido firmou acordo com o PT para apoiar a pré-candidata petista Dilma Rousseff à Presidência da República.

- O importante para a executiva nacional é que o PDT dê sustentação ao palanque da Dilma.

No eventual segundo turno para o governo no Mato Grosso, Lupi disse que o partido apoiará o governador Silval Barbosa (PMDB).
- Nós temos um inimigo comum, que têm ideias contrárias, tanto no plano nacional quanto no regional, que é o PSDB.

Lupi esteve em Cuiabá para lançamento do Plasenq (Plano Setorial de Qualificação) para negros e afrodescendentes, que vai atender na região 2.940 trabalhadores de 20 comunidades.

Antes do lançamento, o ministro esteve reunido com a direção estadual do PDT. Almoçou com o governador Silval Barbosa, de quem recebeu convite para o PDT compor a chapa do peemedebista com a vaga de vice-governador. À noite, ele esteve reunido com o pré-candidato do PSB, o empresário Mauro Mendes.”

Lupi diz que PDT apoia PT contra 'inimigo comum'