.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ministro diz que oposição "não tem moral" para falar de ética

Fernando Exman, Reuters

“O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, desafiou nesta segunda-feira a oposição a fazer um debate sobre ética durante a campanha eleitoral.

Ele rebateu as recentes declarações de tucanos, como o do pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, em referência a supostos esquemas de corrupção ocorridos durante o governo Luiz Inácio Lula da Silva.

"Queremos entrar no debate ético. Nós temos o que mostrar sobre a aliança PSDB e DEM", disse a jornalistas o ministro depois da reunião ministerial convocada pelo presidente Lula.

"Eles não têm moral para falar sobre ética."

Padilha afirmou que Lula fará campanhas para os aliados aos finais de semanas e depois do expediente. "Ele não vai abdicar de participar do processo eleitoral."
Matéria Completa, ::Aqui::

Ministro diz que oposição "não tem moral" para falar de ética