.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pesquisa mostra Dilma a 3 pontos de Serra em disputa pela Presidência

Rio de Janeiro, 4 abr (EFE).- O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, lidera a pesquisa de intenções de voto para o cargo divulgada hoje pelo instituto Vox Populi, mas sua vantagem para a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, agora é de apenas três pontos percentuais.

Segundo o levantamento, encomendado pela rede de televisão "Bandeirantes", o percentual de intenções de voto para Dilma subiu de 27% em janeiro para 31% em março, enquanto Serra ficou em 34% nos dois estudos.

De acordo com o Vox Populi, Ciro Gomes, do PSB, recebeu 10% das intenções de voto para presidente, enquanto Marina Silva, do PV, obteve 7%.

O instituto de pesquisa também fez uma simulação das eleições à Presidência sem o nome de Ciro. Neste cenário, Serra recebe 38% dos votos, seguido por Dilma (33%) e Marina (7%).

A pesquisa do Vox Populi aponta que 7% de votos brancos ou nulos. Além disso, 13% não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi feito com dois mil eleitores em diferentes cidades do país nos dias 30 e 31 de março e tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais. EFE

http://br.noticias.yahoo.com/s/04042010/40/mundo-pesquisa-mostra-dilma-3-pontos.html