.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 22 de abril de 2010

PMDB usa TV para defender parceria com o PT

Gustavo Uribe, Agência Estado

“Na propaganda eleitoral gratuita do partido, exibida na noite de hoje (15) em rede nacional de TV, o PMDB repetiu o discurso da pré-candidata do PT, a ex-ministra Dilma Rousseff, e defendeu a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A legenda, principal aliada do PT na corrida eleitoral, elogiou os resultados dos programas que são carros-chefes do governo federal, como o "Bolsa-Família", "Luz Para Todos" e "Minha Casa, Minha Vida", e pregou que a parceria PT-PMDB trouxe benefícios ao País.

"Graças à parceria entre PMDB e governo federal estamos superando todas as dificuldades. E construindo um novo Brasil", defendeu o presidente nacional da sigla, deputado federal Michel Temer (SP). Dos 10 minutos da inserção, quase a metade - 4 minutos e 30 segundos - foi estrelada pelo parlamentar, nome forte do PMDB para assumir a vaga de vice na coligação que será encabeçada por Dilma. "Investir nas pessoas e preparar os jovens para vencer. A participação do PMDB no governo do presidente Lula é uma forma de colocar esses valores a serviço do Brasil", ressaltou Temer.”
Matéria Completa, ::Aqui::

PMDB usa TV para defender parceria com o PT