.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rio de Janeiro: empate embola briga ao Senado

O Dia

“Na corrida pelo Senado, em que o eleitor poderá escolher dois nomes, a disputa está bem acirrada, com três pré-candidatos tecnicamente empatados, de acordo com o Instituto Vox Populi, que usou os mesmos critérios que os da pesquisa para governador do Rio. Marcelo Crivella (PRB), Cesar Maia (DEM) e Benedita da Silva (PT) aparecem colados nos diversos cenários da pesquisa, seja na primeira ou na segunda escolha de voto. E na soma das duas, que é o que vale como votação total do candidato.

No primeiro cenário, quando foi perguntado para quem o eleitor daria o primeiro voto, Crivella tem 22%, Cesar Maia tem 19% e Benedita, 18%. No segundo cenário foi perguntado para quem seria o segundo voto e o resultado foi parecido. Crivella teve 15%, Benedita, 13%, e Cesar Maia, 12%. A margem de erro é de 3,1%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Rio de Janeiro: empate embola briga ao Senado