.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 14 de abril de 2010

TV Globo flagrada fazendo campanha eleitoral fora-da-lei: fez VINHETA para Serra dentro do Jornal Nacional


Dessa vez, a TV Globo "deixou batom na cueca" como diz o ditado popular quando há provas irrefutáveis.

Não se trata de interpretação, se trata de FATOS, de FLAGRANTE DELITO!

O Jornal Nacional foi usado como propaganda eleitoral gratuíta do PSDB, quando veiculou VINHETA de marketing político em meio a "reportagem".

Vamos ao fato irrefutável:

No meio da "notícia", em vez do noticiário mostrar o fato, ou seja o que dizia o "carismático" orador José Serra sobre seu "programa de governo", a Globo recorreu a computação gráfica para mostrar vinheta com cadernos contendo até logomarca do PSDB.

Reportagem seria mostrar o fato: Serra discursando. Fazer vinheta gráfica, com cadernos virtuais inexistentes, para explicar o que o demo-tucano estava falando no discurso é marketing político puro, não é noticiário.

Alô PT: É só fazer uma representação bem feita ao TSE que é causa ganha.

Já houve casos no passado do TSE punir a TV Record do Rio deixando-a 24 horas fora do ar, se não me engano, em caso semelhante.

Alô TV Record: exijam do TSE o mesmo rigor para a TV Globo.

É importante conter esses abusos da TV Globo e do partido da Dona Judith, porque se agora já começou assim, até outubro vão fazer outra PROCONSULT.