.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Aqui já são 50% para Dilma contra 25% do adversário"

Wagner alfineta PSDB após pesquisa com Dilma à frente

Eliana Lima, Agência Estado

Embora a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, não tenha comentado em sua passagem pela Bahia a Vox Populi, que a coloca à frente do seu principal opositor, José Serra (PSDB), o governador do Estado, Jaques Wagner, não resistiu e alfinetou a oposição. "Eu nem esperava que ela (Dilma) já ultrapassasse agora, pensei que isso aconteceria a partir do início do programa eleitoral. Mas esse é um presente dos baianos para você", disse ele, arrancando aplausos da militância presente no Congresso Estadual do PT, que oficializou a sua pré-candidatura à reeleição.

Wagner aproveitou para anunciar que, na Bahia, pesquisas não oficiais apontam uma larga vantagem de Dilma sobre José Serra. "Aqui já são 50% para Dilma contra 25% do adversário", disse. "Seguramente por isso, para tentar correr atrás do prejuízo, eles vêm lançar a candidatura aqui", afirmou o governador, referindo-se à decisão do diretório nacional do PSDB de realizar em Salvador, no próximo dia 12, a convenção que homologará a candidatura de Serra.

Seguindo nessa mesma linha, Wagner lembrou que o Estado deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva em primeiro turno em 2006, e deverá fazer o mesmo em relação a Dilma. "Você também ganhará em primeiro turno aqui", afirmou.”
Matéria Completa, ::Aqui::