.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Folha provoca rombo de milhões na Previdência com calote, mas coloca a culpa em Lula e no funcionalismo


O rombo na previdência da empresa dona da Folha de São Paulo, em fevereiro deste ano era de R$ 3.740.776,10.

Mesmo assim Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo), tem a cara-de-pau de querer fazer terrorismo como o "déficit da previdência", colocando a culpa no funcionalismo público, e em Lula, por conceder aumentos reais aos aposentados e ao funcionalismo civil e militar, cujos salários acumulavam perdas nos governos demo-tucanos.

Se essas empresas pagassem a previdência em dia, sem dar o calote, não haveria o chamado "déficit" para ficar escrevendo a respeito, e as aposentarias poderiam ter reajuste maiores.

A empresa dona do jornal que integra a lista de grande devedores do INSS é:
EMPRESA FOLHA DA MANHA SA
CEI/CNPJ raiz: 60.579.703/0000-00
Total em fevereiro de 2010: R$ 3.740.776,10
Folha provoca rombo de milhões na Previdência com calote, mas coloca a culpa em Lula e no funcionalismo