.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Globo fica eufórico com Serra assumindo-se como candidato anti-Lula

O jornal "O Globo" ficou eufórico com José Serra, por assumir-se como candidato de oposição para acabar com o governo Lula, e restaurar a política anterior de FHC, quando sacrificava dinheiro do orçamento federal para os mais pobres, de programas sociais, aposentadorias e salários, direcionando o dinheiro para sobrar mais para financiar as Organizações Globo.

O Globo elogia Serra porque no governo FHC os juros eram mais altos, sempre de 2 dígitos. No governo Lula, o BC derrubou para 1 dígito. Os bancos são os maiores anunciantes da Globo. O jornal Nacional há anos é patrocinado pelos maiores bancos privados nacionais.

O Globo é contra a Telebrás, porque são sócios da NET, e não querem que a Telebrás entrem no mercado vendendo banda larga com valores entre R$ 15 e R$ 35.

O Globo é contra Belo Monte, porque quer porque quer que aconteça uma crise de abastecimento elétrico no governo Lula, semelhante ao apagão de Serra e FHC em 2001.

O Globo é contra o Mercosul, porque quer ganhar corretagem em forma de anúncios, para ajudar a "formar opinião pública" para vender do Brasil para os EUA, através da ALCA.

Miriam Leitão enquadrada pelo Ditador Serra

Pela chamada de capa, dá para perceber que O Globo, ficou ao lado do Ditador Serra, e contra Miriam Leitão, no episódio da rádio CBN. A urubóloga, aparentemente queria apenas levantar a bola para o Ditador Serra cortar, matando ali as críticas que o Ditador Serra vinha recebendo entre as fontes de Leitão.

Mas o Ditador demo-tucano não entendeu e ficou bravo, a ponto de interromper a jornalista e não deixá-la completar a pergunta.

O jornal não mencionou Miriam Leitão na capa, mas saiu em defesa do Ditador Serra, colocando sua declaração de que "não dá para ter bom humor às 8 horas da manhã", sem explicar que José Serra não gosta de trabalhar pelo período da manhã, antes do meio-dia, nem de acordar cedo.

Escorregão de campanha

Como se sabe, na imprensa demo-tucana, Serra ("o perfeito"), não erra, e não comete gafes (na cabeça deles). No máximo, Serra comete algum escorregãozinho.

Ontem o demo-tucano passou por um escorregão literal, balançou e quase caiu.

Em visita à uma exposição de donos de supermercados, foi só Serra subir na escada rolante que até ela parou bruscamente. Parece que até escadas rolantes protestam quando são pisoteadas por Serra.

O demo-tucano desequilibrou-se na escada rolante e precisou ser aparado por assessores e seguranças para não cair.
Globo fica eufórico com Serra assumindo-se como candidato anti-Lula