.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 7 de maio de 2010

PSB anuncia apoio oficial a Dilma no próximo dia 21

Adriano Ceolin, iG

“O PSB anunciou nesta quarta-feira a aliança com a candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT), mas ressaltou que ela terá de subir nos palanques de petistas e socialistas nos Estados onde os partidos são adversários. Os socialistas também querem participação na coordenação de campanha e produção de programa de governo.

“Ela [Dilma] vai na atividade de um partido e depois vai na de outro. Não dá para não ir a um palanque que dá apoio à candidatura dela”, disse o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Campos quer também que o PSB ocupe espaço na coordenação da campanha, atualmente formada apenas por petistas. “Essa campanha que se inicia não é uma campanha só do PT. É uma campanha da frente dos partidos que dão apoio a ela”, disse.

O governador de Pernambuco afirmou que no dia 21 o partido a aliança de Dilma será submetida à Executiva. Na oportunidade, deverá ser produzido um documento que contará as principais propostas para integrar o programa de governo da petista.

Atualmente, o PT e o PSB são tem alianças adversárias no Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Amapá, Paraíba, Rio Grande do Sul e São Paulo, onde recentemente os petistas tentaram agir para enterrar a candidatura de Paulo Skaf ao governo.

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, também foi ao encontro e garantiu que Dilma deverá participar de atividades dos palanques do PSB nos Estados.

Dilma falou antes de Campos, logo após o final do encontro. Ela ressaltou que a aliança com o PSB “é estratégica e história”. Também fez declarações elogiosas ao deputado Ciro Gomes (CE), que foi impedido pelo PSB de disputar a presidência.

“Respeito e admiro o deputado Ciro Gomes. Além disso, tenho relações afetivas com o deputado”, disse. “Como eu sempre disse, eu não tenho certeza que nós estaremos do mesmo lado”, completou.”

PSB anuncia apoio oficial a Dilma no próximo dia 21