.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aprovação pessoal de Lula bate recorde e chega a 85%

Vermelho.org

“A aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu recorde e atingiu o patamar de 85%, informou nesta quarta-feira (23) a pesquisa CNI/Ibope. O percentual de desaprovação - que chegou a 11% - também é o mais baixo já obtido pelo chefe do Executivo.

Quando medido o governo comandado pelo petista, a avaliação se mantém estável em 75% na comparação com março, data do último levantamento. Apenas 3% do eleitorado consideram o governo Lula "ruim ou péssimo". Dos entrevistados, 20% avaliam a gestão Lula como regular.

Conforme registra a pesquisa CNI/Ibope, a confiança pessoal do presidente Lula também teve o melhor desempenho desde o início do governo, em janeiro de 2003. O quesito confiança no chefe do Executivo cresceu quatro pontos percentuais na comparação com março e atingiu 81%. O percentual do eleitorado que não confia em Lula registrou 15%, cinco pontos a menos que os dados levantados em março.

Entre os principais efeitos da alta popularidade de Lula e de seu governo, a CNI registra o crescimento das intenções de voto da petista Dilma Rousseff na corrida pelo Palácio do Planalto. "A candidata Dilma é a grande tributária de um governo bem avaliado", diz o diretor de Operações da CNI, Rafael Lucchesi. Na pesquisa divulgada nesta quarta-feira, Dilma lidera a preferência do eleitorado, com 38,2% diante de 32,3% de José Serra em um cenário com 11 prováveis candidatos, e 40% a 35% em prol da petista quando é apresentada uma lista com apenas os três principais candidatos.”
Matéria Completa, ::Aqui::