.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Balanço do PAC: oposição e PIG já tiveram que engolir metade do sapo. Até o fim do ano, engolem o resto.

Vídeo institucional da apresentação do 10º balanço do PAC


O PIG e a oposição fizeram uma oposta contra o PAC, quando foi lançado. Disseram que não existia, que era só propaganda, e blá, blá, blá.

Se perdessem a aposta teriam que engolir um sapo.

Agora, 46,1% do total das ações no âmbito do PAC já estão concluídas, ou seja já é quase a metade. O resto está em andamento.

Com isso, o PIG e a oposição já tiveram que engolir quase a metade do sapo. O resto, a Miriam Leitão e demais serristas, tem até o fim do ano para degustar, tomar uma aguinha para o sapo descer goela abaixo, sem engasgar.

70,7% dos investimentos do PAC foram executados (a diferença entre 46,1% de ações concluídas, é que tem executadas que avançaram etapas, mas ainda não foram concluídas), totalizando R$ 463,9 bilhões (até o dia 27 de maio de 2010), do total previsto para o período 2007-2010, que é R$ 656,5 bilhões.

A agência Brasil, traz um resumo de mais alguns números aqui. A Casa Civil disponibiliza os relatórios completos aqui.