.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 11 de junho de 2010

PIG em campanha contra o Brasil

TV's e jornais querem prender Dilma para afastá-la do povo

Dilma Rousseff (PT) tem uma agenda de campanha bem diferente da de Serra. Ela tem encontros com movimentos sociais, trabalhadores, organizações sociais. Tem o mesmo canal de relação direta com o povo que o presidente Lula tem.

José Serra (PSDB) só tem o PIG, que é seu aliado. Serra tem medo até de sair na rua e ser vaiado.

Por isso, Serra quer tornar a campanha só televisionada e impressa nos jornais, deixando o povo, os movimentos sociais de fora, recebendo só a informação deturpada das TVs e jornais.

Assim, o PIG (imprensa golpista) faz "trocentos" convites para Dilma comparecer em sabatinas. Querem que ela passe 24hs do dia em estúdios de TV e redações de jornais, para controlar a informação que o brasileiro vê e lê.

Dilma não é boba. Não vai ficar o tempo todo jogando pérola aos porcos, ou melhor, ao PIG (imprensa golpista).

Por isso, Dilma irá atender a alguns "convites" do PIG, e declinar de outros.

Ao contrário de Serra, ela precisa de tempo para encontrar-se com o povo diretamente, com movimentos sociais, com trabalhadores.

'Agora a imprensa está falando tão bem que eu não leio'

Durante passagem por Natal, o presidente Lula disse;"A imprensa fala muito mal de mim. Agora a imprensa está falando tão bem que eu não leio", disse o Presidente enquanto fazia balanço de como o Brasil atravessou a crise econômica em 2009. Lula apontou um aumento do consumo das classes D e E do Nordeste. "Quem era mais pobre foi às compras. Aliás, o povo pobre foi ao shopping, olha que chique".

Leitão torcendo contra o Brasil


Do lado da demanda, o consumo das famílias ampliou-se em 9,3% e o do governo teve elevação de 2%. A formação bruta de capital fixo, que mede os investimentos feitos no país, apresentou acréscimo de 26%, notícia do mesmo Globo que hospeda dona Mirian Leitão

Leitão diz que o problema é que o governo está aumentando os gastos. Não é o que disse o IBGE.

A Dilma tem razão

A ex- ministra e pré candidata do Presidente Lula, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rádio "Planeta Diário", de São José dos Campos, que quando Lula assumiu a Presidência a situação do Brasil era "periclitante". "O Brasil estava afunhunhado", disse.

Ela comemorou os números do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. "Tá crescendo a 11%. Nem na China...São níveis que você vê na China. Até o final do ano vai ficar entre 6,5% e 7%", disse a candidata petista.

Dilma ainda falou da geração de empregos na era Lula. "Sendo bem realista, para baixo, não para cima, a gente chega a 13 milhões de empregos do período Lula. Esse ano nós vamos chegar a 2 milhões."

Sobre a gestão tucana na Presidência Dilma disse que os anos FHC (1995-2002) ajudaram na escalada da dívida externa do país. "A dívida foi adquirida ao longo de sucessivos governos... Inclusive o último governo antes de nós", disse ela, ressaltando que o governo FHC "tomou" um empréstimo internacional de US$ 38 milhões. Dilma visita o parque tecnológico de São José e a Embraer. Ela retorna à tarde para Brasília.