.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rio de Janeiro (IBOPE): Cabral (PMDB) 43%, Garotinho (PR) 21%, Gabeira (PV) 12%

Portal Terra

"O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), mantém a liderança, com 43% das intenções de voto no Estado, segundo pesquisa do Ibope registrada em 20 de maio no Tribunal Superior Eleitoral(TSE), sob o nº 12414/2010. Anthony Garotinho (PR) aparece em segundo lugar, com 21%, nove pontos percentuais à frente de Fernando Gabeira (PV), em terceiro, com 12%. A margem de erro é de três pontos.

O cenário apontado pelo Ibope é bem diferente da última pesquisa divulgada anteriormente, em que o Vox Populi situava Gabeira e Garotinho tecnicamente empatados, com 19% e 18%, respectivamente (registro em 10 de maio no TRE-RJ sob o nº 31.566-10). Cabral apresentava 41% das intenções de voto.

A pesquisa do Ibope foi feita, com 812 entrevistados, entre os dias 19 e 21 de maio, antes do Tribunal Regional Eleitoral declarar Garotinho inelegível na última quinta-feira (27).

O ex-governador perde o segundo lugar em um cenário alternativo da pesquisa, encomendada pelo Sincomam (Sindicato dos Condutores da Marinha Mercante e Afins), incluindo Wagner Montes, do PDT, que deve apoiar Cabral. Caso o Montes fosse candidato próprio do partido, entretanto, ele teria 21% das intenções neste momento, segundo o Ibope, à frente de Garotinho (16%) e atrás somente de Cabral (35%).”
Matéria Completa, ::Aqui: