.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


terça-feira, 16 de agosto de 2011

CNT/Sensus: 61,3% têm expectativa positiva sobre Dilma

A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje mostra que a expectativa favorável em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff é maior que a avaliação positiva feita pela população.

O levantamento mostra que 61,3% dos entrevistados têm expectativa positiva em relação à gestão da petista, enquanto o governo é aprovado por 49,2% da população. A sondagem ouviu 2 mil pessoas no período de 7 a 12 de agosto.

Leia também:
CNT/Sensus: Dilma é aprovada por 70,2% da população
CNT/Sensus: avaliação do governo é positiva para 49,2%
CNT/Sensus: 65% acompanham denúncias de corrupção

Segundo a pesquisa, 13,6% dos entrevistados acreditam que Dilma fará um ótimo governo, enquanto 47,7% acham que ela fará um bom governo. Apenas 7,5% acham que ela fará um governo ruim ou péssimo.

Em contrapartida, 10,1% da população consideram o governo Dilma ótimo, enquanto 39,1% o avaliam como bom e 9,3% o consideram ruim ou péssimo.