.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Xô, Entreguista!


Pense num ser abjeto, sem caráter, mentiroso feito esse boca de sovaco. Não tem, feito diz o povo de Garanhuns, parelha não.Esse babaca deve estar repugnado com o falo de Lula, isso, sim.


Este entreguista safado, em plena eleição de 2006, disse ser favorável à privatização da PETROBRAS, esta opinião causou até constrangimento no ninho tucano e ao candidato Geraldo Alckmin, que foi forçado a botar um jaleco com os logotipos da CEF, BB e PETROBRAS.Uma coisa ridícula!


Este entreguista safado gastou somente com publicidade o montante de 4 milhões de reais(isso mesmo) para difundir a imagem da PETROBRAX, com o único intuito de vender a PETROBRAS. Só não vendeu por força da reação popular. A grana gasta com patrocínio da PETROBRAX ficou na conta do contribuinte.Ninguém viu o MPF, a CGU, o TCU de então se pronunciarem.


Este entreguista vagabundo foi quem quebrou o monopólio da PETROBRAS, entregando parte das ações à empresas estrangeiras. Sem contar com outras irregularidades ocorridas no seu desgoverno.


Agora pousa como defensor da PETROBRAS, quando até o resto do logotipo PETROBRAX sabe que objetivo maior da tucanalha é enfraquecer, desqualificar, desmoralizar a PETROBRAS para depois vendê-la, caso um dia chegue de novo ao comando do Brasil, coisa que acho muito difícil acontecer. O povo não é bobo, não, sujeitinho sem-vergonha.


9/05/2009

FHC diz se sentir repugnado com estratégia do PT de ligar CPI à privatização da Petrobras

da Folha Online

A cúpula do PSDB reagiu hoje às críticas da base governista à CPI da Petrobras. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse se sentir repugnado com as declarações de petistas que acusaram o PSDB de querer privatizar a Petrobras.

"Repugna-me ver a utilização de argumentos de má fé, atribuindo ao PSDB a intenção de privatizar a Petrobras, quando o partido, como qualquer brasileiro decente, deseja apenas saber se há ou não deslizes graves na administração da companhia", disse FHC em nota.

O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) disse ontem que o objetivo do PSDB era desmoralizar a Petrobras para poder privatizá-la depois.

A nova líder do governo no Congresso, Ideli Salvatti (PT-SC), disse hoje que oposição criou a CPI da Petrobras para privilegiar os estrangeiros no novo marco regulatório do petróleo. "O governo está tranquilo, não tem preocupação com a administração da estatal. Isso é a antecipação do debate eleitoral. A oposição quer privilegiar os estrangeiros na discussão do marco regulatório do petróleo."

FHC disse que foi em seu governo que a "Petrobras se tornou uma companhia de expressão internacional, assim como no mesmo período criamos a ANP".

"Os contratos de concessão feitos por esta última, as reservas de área mantidas pela Petrobras e as associações entre esta empresa e várias companhias, brasileiras e estrangeiras, foram responsáveis pelos sucessos que continuam a ocorrer, como a descoberta do Tupi e do pré-sal, em área licitada no ano 2000", afirmou o tucano.

Em nota, o PSDB diz que o PT e o governo Lula mentem para enterrar a CPI da Petrobras. "Inventam. Difamam para fazer terrorismo. Esses são o comportamento e a prática, que se tornam usuais rapidamente, quando o partido do presidente se vê acuado, quando se depara com alguma derrota."

Os tucanos lançam ainda a suspeita de medo do governo em relação à CPI. "Qual é o medo desta vez que o PSDB e a oposição conseguiram aprovar uma CPI para investigar a Petrobras?"